Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLib Arquivo Ini NFe


Gandalf
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 657 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

eu estou lendo a documentação e vendo os exemplos do ACBrLib em C# e percebi que tem propriedades para gravação o ini de configuração (ACBrNFe.Config). Mas não encontrei as propriedades para gravar os dados do arquivo ini da NFe propriamente.

O componente de alto nível ainda não possui essas propriedades? Se não tiver ainda, o jeito é gravar o ini, como se diz, na unha?

Desde já agradeço!

P.S.: parabéns pelo trabalho! Imagino o empenho que estão tendo. Logo no começo do projeto, para importar um XML eu tive de fazer na mão a leitura. Foi uma grata surpresa verificar que agora o componente já importa para o objeto o XML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Os dados da NFe você passa em um arquivo .ini e utiliza o metodo NFe.LerIni para carregar na biblioteca ou carrega a informação no formato desse arquivo em um Memory

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ExemplodeINI.html

 

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pela resposta,

então entendo que não existem ainda as propriedades para serem preenchidas como no config. Terá de ser criado o arquivo ini, na mão - sendo físico ou em memória - e depois lido pelo componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Membros Pro
Em 27/08/2021 at 01:19, Rafael Dias disse:

Se fala do ini da NotaFiscal, basta usar a classe NotaFiscal que se encontra no fontes do demo.

Opa, existe essa classe pra java também? Para que eu possa instanciar, popular e gerar um ini ou xml para depois utilizar o método NFE_CarregarINI?

grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
33 minutos atrás, Cassiano Rovida disse:

Opa, existe essa classe pra java também? Para que eu possa instanciar, popular e gerar um ini ou xml para depois utilizar o método NFE_CarregarINI?

grato,

Sim. está na pasta de Demos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 657 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.