Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EscPos - Impressão presa


  • Este tópico foi criado há 965 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa tarde!!

Aqui usamos ACBrPosPrinter, o q anda acontecendo que, a impressora para do nada e ai vai la olhar tem um monte de impressão na fila, com isso se não limpar para de funcionar o PDV.

Alguém já passou por isso?

poderia nos dar uma diga de como resolver isso..?

Desde já agradeço

"Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente."

Analista de sistemas na empresa L&B Sistemas

Senior Delphi Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual forma de configurar a Porta esta usando ?   Se este utilizando RAW - pode ser algo de errado nos drivers instalados, ja que nesta opção quem "Faz" a impressão é o S.O. 

Existe algum outro aplicativo utilizando o Mesmo componente ? Ou até mesmo no mesmo executável, tem mais de um componente acessando a mesma porta ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabiofranzini  bom dia !!

Eu estou utilizando RAW - Quanto aos drivers da impressora.. utilizo o do fabricante..

Não há nenhum outro aplicativo usando o componente... 

"Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente."

Analista de sistemas na empresa L&B Sistemas

Senior Delphi Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Bernal Então, citei estas situações pois tive problemas parecidos, e estavam relacionados a isto. Na ocasião não podia fazer uma "Limpeza" no PC pois só tinha o suporte remoto, e resolvi utilizando outro meio de conexão, no caso como era uma impressora que aceitava tal configuração, eu utilizei o posprinter apontando para USB. (Acredito que desta forma o controle sobre a impressora é maior).  E não tive mais problemas. Como disse antes em Raw , se não estou enganado, quem gerencia as impressões é o S.O.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 965 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...