Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor Fiorilli


felipeiw
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal estou iniciando implantação de uma cidade que usa Fiorilli, eles me passaram pra primeiro fazer em ambiente de homologação, e passaram esse endereço,

WebService: http://fi1.fiorilli.com.br:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl

para rodar em homologação tenho que alterar esse endereço por exemplo no ACBrNFSeXServicos.ini ou so passar pra componente q estou rodando em homologação ?

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Felipe,

Basta na aba WebService do programa exemplo você selecionar o ambiente de homologação.

Qual é a cidade?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde pessoal,

será que alguém sabe me dizer se este ambiente de testes da fiorilli está funcionando? Eu estou tentando usar aqui mas só me retorna este erro:

<ns2:Codigo>L4</ns2:Codigo>

<ns2:Mensagem>Estrutura do xml recebido incorreta. javax.xml.bind.MarshalException - with linked exception:[org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 0; columnNumber: 0; cvc-complex-type.2.4.d: Invalid content was found starting with element 'ns2:Signature'. No child element is expected at this point.].</ns2:Mensagem>

<ns2:Correcao>Valide as tags do xml antes de enviar.</ns2:Correcao>

Eeu verifiquei o xml de envio mas não vai esta tag "ns2:Signature" que está falando na mensagem.

Coloquei os dados de homologação assim como manda no manual da Fioriili:

Alguém que já tenha conseguido usar este ambiente de testes com o acbrnfse, pode me ajudar?

image.thumb.png.cdeaf8b66d540b20893483da2fb00178.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, Artur Alencar disse:

Eeu verifiquei o xml de envio mas não vai esta tag "ns2:Signature" que está falando na mensagem.

O padrão é assinar o XML.

Em algumas prefeituras eles configuram pra não exigir a assinatura, aí precisa editar a configuração do componente pra não assinar.

Está usando o novo componente ACBrNFSeX?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BigWings disse:

O padrão é assinar o XML.

Em algumas prefeituras eles configuram pra não exigir a assinatura, aí precisa editar a configuração do componente pra não assinar.

Está usando o novo componente ACBrNFSeX?

Ainda não, eu sincronizei o SVN do ACBr tem pouco tempo e vi que tinha este componente novo lá, mas ainda não tentei usar ele, estou usando o ACBrNFSe mesmo.

Vou tentar alterar então para não enviar a assinatura. Posto aqui se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo!

Era isso mesmo, fui no ini e coloquei todas as assinaturas para zero, ai enviou.

Agora deu esta mensagem aqui:

Lote j? processado.
Atribua um novo n?mero ao lote de RPS, caso os RPS nele contidos ainda n?o tenham sidos processados.
Regime Especial de Tributa??o n?o informado para optante do simples nacional. Quando a empresa prestadora do servi?o for optante pelo simples nacional informe "05" MEI ou "06" ME/EPP.
Quando a empresa prestadora do servi?o for optante pelo simples nacional informe "05" MEI ou "06" ME/EPP.

O que eu achei estranho na mensagem é que no manual da Fiorilli diz que não é preciso preencher o Regime Especial quando for enviado em ambiente de homologação. Mas deu a mensagem pedindo a informação kkkkkk. Vou preencher aqui e ver no que que dá. Obrigado pela ajuda @BigWings

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
48 minutos atrás, felipeiw disse:

Mais avisando to usando o novo ACBrNFSeX

Creio que no ACBrNFSeX terá que fazer via código, ex.:

ACBrNFSeX1.Provider.ConfigAssinar.LoteRps := False;
ACBrNFSeX1.Provider.ConfigAssinar.Rps := False;
ACBrNFSeX1.Provider.ConfigAssinar.RpsGerarNFSe := False;

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

No caso do provedor Fiorilli em ambiente de homologação não se faz necessário assinar, somente em homologação?

Se sim, acredito que seja possível verificar qual é o ambiente e definir se vai assinar ou não.

Essa verificação tem que ser feita na unit Fiorilli.Provider

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 926 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.