Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TBand Rejeição 443 - tpIntegra = 2


vcgyn
  • Este tópico foi criado há 938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
11 minutos atrás, JHUANZITOLLL disse:

Ola, eu utilizo o Acbrmonitorplus, se eu baixar o mais atual ja vai vir com essas correções ? Clientes parados aqui 😢

Monitor ainda não teve a recompilação referente a questão da rev 22851, será feita em breve.

mas a revisão em questão é referente ao indice 0 quando não informado cartão, e não a questão da rejeição que estão alegando.

são coisas distintas, só que estão misturados aqui no tópico.

se o seu problema é, que você não passou nenhum indice, e saiu 01 no cartão, ainda não foi compilado o monitor, agora, se seu problema é outro, não tem ocorrencias aguardando compilações do monitor.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia pessoal.

Para quem utiliza ACBrMonitorPlus ou ACBrLibNFe, em alguns minutos estará disponível para download a nova versão, lembrando que é para os assinantes do ACBr Pro ou aqueles que fizerem direto a compra do download.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
49 minutos atrás, renatojosecampos disse:

 

 

Só para informar agora na SEFAZ GO , mesmo sendo em DINHEIRO ou BOLETO, ele esta dando erro pedindo o código da bandeira do cartão , acredito que estão mudando a regra de validação e está apresentando bug.

Aqui comigo tb está do mesmo jeito... tanto faz dinheiro ou cartão... está dando erro na SEFAZ GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
39 minutos atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse:

  

 

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

o problema do tband ser gerado toda vez foi resolvido após essa atualização!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 minutos atrás, jean_peixoto disse:

Aqui comigo tb está do mesmo jeito... tanto faz dinheiro ou cartão... está dando erro na SEFAZ GO

O Problema é com a SEFAZ, não no componente.

Tem que ter um pouco de paciência, e aguardar a SEFAZ estabilizar, sugiro se for o caso, abrir um faleconosco no portal da SEFAZ Estadual reportando o caso

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
51 minutos atrás, BigWings disse:

Subi uma correção, rev. 22851.

É complicado adicionar um tipo nenhum num enumerado, porque pode quebrar código existente se adicionado no início, e ficar estranho se inserido no final, caso hajam novas bandeiras no futuro.

Ainda estamos estudando uma solução melhor.

ACBrMonitorPlus e ACBrLibNFe com estas alterações já disponível

Att.

  • Obrigado 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Fabrício G. Araújo disse:

Não brinca... em GO? Vou pedir para o pessoal do suporte entrar em contato com algum cliente para o teste em produção. Tomara que tenha prevalecido o bom senso.

Sim, foi.
Fiz o teste logo depois que eles ficaram paralisados e até o momento rodando normal aqui em produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonatan Marinho Elstner disse:

Sim, foi.
Fiz o teste logo depois que eles ficaram paralisados e até o momento rodando normal aqui em produção.

Ué... não estou entendendo mais nada... o @jean_peixoto informou que para ele não deu certo sem informar os dados... Ainda não consegui um feedback do meu suporte e não sei se deu ou não certo, ainda estou aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fabrício G. Araújo disse:

Ué... não estou entendendo mais nada... o @jean_peixoto informou que para ele não deu certo sem informar os dados... Ainda não consegui um feedback do meu suporte e não sei se deu ou não certo, ainda estou aguardando.

Testei novamente aqui e ta redondo, de qualquer forma já alinhei aqui internamente a correção, se Sefaz/GO subir novamente já estamos preparados.

image.thumb.png.debbde0328b4d9784273a84c7f586de4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonatan Marinho Elstner disse:

Testei novamente aqui e ta redondo, de qualquer forma já alinhei aqui internamente a correção, se Sefaz/GO subir novamente já estamos preparados.

image.thumb.png.debbde0328b4d9784273a84c7f586de4.png

Mas essa sua nota foi autorizada? Pois deu para perceber no seu print que ela está em contingência, ou seja, se ainda não autorizou na sefaz GO ainda não passou pela validação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
34 minutos atrás, Fabrício G. Araújo disse:

Ué... não estou entendendo mais nada... o @jean_peixoto informou que para ele não deu certo sem informar os dados... Ainda não consegui um feedback do meu suporte e não sei se deu ou não certo, ainda estou aguardando.

Pessoal 

Realmente NA SEFAZ GO está indo sem essa regra! Devem ter voltado à forma antiga mesmo!

Fiz impressão aqui com meus clientes e passou sem tBand!

Um tempo pra nós corrigirmos isso! UFA.....

Editado por jean_peixoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, jean_peixoto disse:

Pessoal 

Realmente NA SEFAZ GO está indo sem essa regra! Devem ter voltado à forma antiga mesmo!

Fiz impressão aqui com meus clientes e passou sem tBand!

Um tempo pra nós corrigirmos isso! UFA.....

Aff... o meu suporte acabou de me confirmar que continua exigindo a informação... estou é ficando maluco com isso... Mas não tem muita saída não, como você disse, já vou deixar ajustado o sistema para amarrar ou não o tBand como configuração opcional.

Ah, e ainda o ambiente de homologação está o dia inteiro retornando erro não catalogado, em qualquer nota (até a dinheiro). Nem dá para validar as alterações... canseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 938 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.