Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Cancelamento de Cupom


brajan
Ver Solução Respondido por Sérgio Assunção,
  • Este tópico foi criado há 932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde, estou com a seguinte duvida, quando eu cancelo um cupom no sat, o mesmo gera o xml do evento com outra numeração isso é correto?

Um breve exemplo fiz a venda 1 depois cancelei no evento de cancelamento aparece como <nCFe>000002</nCFe> assim quando eu fizer a nova venda ela vai começar no 00003 pulando o 2 já que a mesma foi usado no evento de cancelamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
  • Solution
4 minutos atrás, brajan disse:

Boa Tarde, estou com a seguinte duvida, quando eu cancelo um cupom no sat, o mesmo gera o xml do evento com outra numeração isso é correto?

Um breve exemplo fiz a venda 1 depois cancelei no evento de cancelamento aparece como <nCFe>000002</nCFe> assim quando eu fizer a nova venda ela vai começar no 00003 pulando o 2 já que a mesma foi usado no evento de cancelamento

Sim, um cancelamento gera um novo XML com um novo (próximo) número de cupom.

  • Curtir 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Sim, o nCFe é uma numeração sequencial, tanto para vendas como cancelamentos, portanto se você emitir cupom 1,2,3,4 cancelar o 2 (será o 5) e depois cancelar o 4 (será o 6) a próxima venda será o cupom 7

Número seqüencial criado pelo Equipamento SAT para cada documento fiscal. 6 caracteres numéricos iniciados em 000001. Caso a numeração se esgote (999999) o número sequêncial deve ser reiniciado.

Para compor Chave de acesso ao CF-e. O cupom de cancelamento deve seguir a numeração sequêncial, ou seja, caso o cupom 000100 for cancelado, o cupom de cancelamento será o 000101 e o próximo cupom emitido será o 000102.

image.png

PROJETO S@T-FISCAL (fazenda.sp.gov.br)

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.