Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

a execução de código não pode continuar porque dxGDIPlusRS27.bpl não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrigir o problem


  • Este tópico foi criado há 949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia
Pessoal baixei a versão Delphi Community e o DevExpress Trial e tenho o erro:

a execução de código não pode continuar porque dxGDIPlusRS27.bpl não foi encontrado. Reinstalando o programa para corrigir o problema

A ideia e ver a experiência com DevExpress. 

Eu peguei os demos da DevExpress e executei, quando dou F9 ou Shift+F9, o projeto abre redondo (Mas mesmo o demo) se for na pasta que gera o .exe da o erro acima.

O que eu fiz peguei no copia e cola os componentes de um demo como se fosse iniciar um novo projeto (Mas preciso ir em Projeto - Options - e marcar a opção link with runtime (Ok funcionou também). Tudo isto e igual no demo da propria DevExpress

 

Mas quando vou executar o proprio projeto com absolutamente nada apenas uma NavBar da o mesmo erro. Se eu pegar as BPL e adicionar no diretorio do .exe (O projeto abre normalmente). Mas em produção significa que eu preciso distribuir pro cliente final com os BPL? pergunto isto porque ficaria muito grande.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.