Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Simpliss - lote não processado / processado com erro


Fellipe
  • Este tópico foi criado há 943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Após a atualização do ACBrNFSe, ao tentar emitir notas de serviço, estamos recebendo a seguinte mensagem:

"O lote consultado não foi recebido, não foi processado ou foi processado com erro."

Com a versão antiga estamos enviando/consultando normalmente.

Alguém poderia me ajudar com esse problema?

Segue em anexo os aquivos xml.

nota 9080.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Tente o mesmo utilizando o ACBrNFSeX.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Fellipe,

A versão antiga que você se refere é dos fontes do ACBrNFSe ou do componente antigo?

Hoje temos 2 componentes de emissão de NFS-e: ACBrNFSe (antigo) e ACBrNFSeX (novo).

Qual deles ocorreu esse problema?

Se é com o novo, por favor anexe o XML de envio do antigo e do novo para que eu possa analisar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo/Juliana, a versão antiga que me refiro é a versão dos fontes mesmo. O problema ocorreu com o ACBrNFSe, ainda não estamos utilizando ACBrNFSeX.

No entanto, entramos em contato com a prestadora (Simpliss) e a mesma apontou que a nota demorou "apenas" 1min20s para ser processada.

Estamos ajustando o tempo de resposta e realizaremos novos testes.

Tudo indica que pode ser uma instabilidade por conta deles...

Mesmo assim, agradeço pela ajuda!

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 943 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.