Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema com Paths, SALVAR, NFe , EVENTOS componente AcbrNFe


  • Este tópico foi criado há 946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos, estou com algumas duvidas referente ao componente, fiz a configuracao do meu Componete pra na Pasta SALVAR ele colocar a NFe antes de ser autorizada, se e oq entendi, e na pasta NFe o arquivo ja autorizado pela sefaz e na pasta EVENTO onde salvaria os logs de evento, porem o componente nao faz nada disso, ele salva os Arquivos de NFe autorizado ou nao na Pasta onde direcionei o PATH NFe, salva os Eventos todos na Pasta que direcionei no Path SALVAR, e na que deveria se a Pasta de Evenetos eles nao salva nada.  Nao cosigo entender a logica do componente. Outra coisas que nao entendi, pq qndo gero um nfe ele gera um xml na pasta. caso esse de algum erro, e eu corrija o erro nos dados da nota ele gera outra arquivo e nao manipula o ja gerado anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja o tópico:

 

Nas configurações do componente:

ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar => arquivos de envio e retorno do webservice

ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathNFe => XML das NFe autorizadas ou não

ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathEvento => XML completo dos eventos (cancelamentos, carta de correção, manifestações do destinatário...)

ACBrNFe.Configuracoes.Arquivos.PathInut => XML completo das inutilizações

20 minutos atrás, kelsongyn disse:

Outra coisas que nao entendi, pq qndo gero um nfe ele gera um xml na pasta. caso esse de algum erro, e eu corrija o erro nos dados da nota ele gera outra arquivo e nao manipula o ja gerado anteriormente.

O arquivo é gerado usando a chave da nota, então você deve estar alterando alguma tag que compõe a chave, como a data e hora de emissão, tipo de emissão, ou informando a tag cNF = 0, que faz o ACBr gerar um código aleatório, o recomendado é você gerar o código aleatório e informar na tag.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , visto a resposta das pasta agora ficou claro, referenre a outra questa estou usando este codigo (NotaF.NFe.Ide.cNF       := GerarCodigoDFe(NotaF.NFe.Ide.nNF) as vezes ate solucionar um erro de Schema XML demora uns instante ao tentar enviar a mesma nota por diferenca de minutos o componente ira gerar outro arquivo ? outra pergunta usava o componente da Tecnospeed e estou mudando pra acbr. no caso da NCFe ao gerar um arquivo o compente gerava da seguinte maneira (52210941069244000108650010000000011538191690-nfce.xml) ja o do Acbr mesmo sendo uma NFCe gera ele como(52210941069244000108650010000000011538191690-nfe.xml) é possivel mudar isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, kelsongyn disse:

referenre a outra questa estou usando este codigo (NotaF.NFe.Ide.cNF       := GerarCodigoDFe(NotaF.NFe.Ide.nNF) as vezes ate solucionar um erro de Schema XML demora uns instante ao tentar enviar a mesma nota por diferenca de minutos o componente ira gerar outro arquivo ?

Se você chamar novamente o GerarCodigoDFe vai ser gerado um novo, e vai mudar a chave.

O correto é você chamar o método uma vez, armazenar o resultado no banco de dados junto aos dados da venda, e usar o valor que armazenou pra alimentar o componente.

Assim sempre vai ter o mesmo XML se eventualmente precisar gerar novamente o arquivo.

9 minutos atrás, kelsongyn disse:

outra pergunta usava o componente da Tecnospeed e estou mudando pra acbr. no caso da NCFe ao gerar um arquivo o compente gerava da seguinte maneira (52210941069244000108650010000000011538191690-nfce.xml) ja o do Acbr mesmo sendo uma NFCe gera ele como(52210941069244000108650010000000011538191690-nfe.xml) é possivel mudar isso ???

Não, o sufixo é "-nfe" independentemente do modelo da nota.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...