Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no acbrnfce.envia - argument out of range


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

após a linha abaixo, caso houver algum erro na transmissao da nota, recebo o erro ARGUMENT OUT OF RANGE
 ACBrNFce.Enviar(vaux, false, true);

ps: eu por exemplo, simulo um erro de duplicidade, só que ao invés de seguir no código, onde trato os retornos, ele breca ai com esse argument out of range, parece que nao ta interpretando o retorno corremente.

Já atualizei os schemas, meu delphi é 10.3, windows 10


 

Olha só, na pasta tá gerando o retorno certinho, mas no projeto tá dando o erro de argument out of range

image.thumb.png.9772013476069877b13f0fa62687255f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
45 minutos atrás, rogercon disse:

Pelo exemplo, se eu preencher informações fictícias, vai mesmo. O problema é na minha aplicação, do nada deu isso. Achei que tinha como achar. Agora ferrou

no caso está faltando validação de dados em sua aplicação então

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, seguinte, a mesma nota, preencho com as informações e transmito, e vai deboa, dai faço outra, preencho igualzinho, só que forço um numero que já foi transmitido, ou seja, sao os mesmos dados validados e transmitidos com sucesso, só quando tem algum retorno da sefaz, dai dá esse problema de argument

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 923 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.