Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao inicializar Biblioteca .NET 5


Gandalf
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 861 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

estou tendo problemas com a inicialização da biblioteca do ACBrLib no meu projeto Blazor com .net 5. Com um aplicativo WPF, inicializa normalmente.

Primeiramente dava o erro de que não poderia carregar a biblioteca. Investigando o procedimento ACBrLibHandle(), eu percebi que ele estava procurando no caminho do executável + ACBrLib\64. Criei essas pastas e daí passou pelo ACBrLibHandle(), mas agora está dando erro no:

protected virtual void CheckResult(int ret)
        {
            if (ret >= 0) return;

            var message = GetUltimoRetorno();

            switch (ret)
            {
                case -6:
                    throw new DirectoryNotFoundException(message);

                case -5:
                    throw new FileNotFoundException(message);

                default:
                    throw new ApplicationException(message);
            }
        }

o erro está caíndo no default, sem mensagem alguma.

Alguém poderia dar uma luz em relação a isso? Se também puderem esclarecer por que em winforms e wpf a ACBrLib inicializa sem problemas e sem precisar criar essas pastas adicionais?

Desde já agraceço!

 

Társis Francke Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pela resposta, mas como eu disse, essa parte eu até já resolvi, criando as pastas. O problema é aquele outro erro que postei, que continua ocorrendo. O primeiro erro que aparecia como "Não foi possivel carregar a biblioteca." já foi resolvido. O segundo eu ainda não vi como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal, parece que inicializando assim new ACBrNFe("[Memory]"), resolveu o problema. Antes eu estava inicializando sem o parâmetro "[Memory]". Ele (o parâmetro) é mesmo necessário, quando não se usa o arquivo .ini? Porque no demo a biblioteca é inicializada sem parâmetros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 861 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.