Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLib Retorno JSon


Gandalf
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

eu estou usando o retorno como JSon no ACBrLib. Já consegui autorizar a nota, mas estou com problemas para ler o retorno quando uso var retResp = acbrNFe.Enviar(1);

O retorno vem como um JSon inválido e não estou conseguindo deserializar. Coloquei o JSon em um site de conversão e também acusou que o conteúdo é inválido. Vou mandar em anexo o conteúdo.

Desde já agradeço!

retorno.json

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Também percebi que na parte do retorno vem uma propriedade NFe{aqui vai o número da nota} onde se encontram os dados da chave, data do retorno, status, etc. Mas como tem retornado um nome dinâmico NFe{numero da nota} também complica na hora de deserializar. Eu estou trabalhando com C#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Se esta usando C# use as classe de alto nivel que estão no svn.

p/acbr/code - Revision 23015: /trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/C# (sf.net)

o retorno vem 2 json, deve ser por isso que seu serializador da erro, 1 json do serviço de envio e outro do de consulta, a complicação é do serializador automático, nem tem muito o que fazer por ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.