Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta de NFS-e por período no ACBrNFSeX


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 934 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Hoje utilizamos o componente do ACBrNFSe para consultar as NFS-es por período nas cidades que disponibilizam o serviços, porém como o mesmo foi descontinuado resolvemos atualizar para utilizar o ACBrNFSeX.

 

Para validar realizar o teste com as cidades de Santos, Mauá, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo, porém com todas as cidades ocorre erro no método function TDFeSSLXmlSignMsXml.Validar.

Para confirmar que o XML estava sendo gerado corretamente eu gerei o XML utilizando o componente do ACBrNFSe(que hoje funciona a consulta de NFS-e) e também gerei o XML utilizando o ACBrNFSeX(que está ocorrendo erro), porém os 2 XML's estão identicos, apenas há uma alteração em relação as datas consultadas e a assinatura, em anexo estou enviando os 2 XML's.

 

A minha principal dúvida no momento seria se o componente ACBrNFSeX já está preparado para realizar a consulta de NFS-es por período ou ainda será necessário algumas alterações, visto que aparentemente todas as consultas serão validadas diretamente pelo Schema.

 

Caso seja necessário mais alguma informação peço que solicitem e irei disponibilizar assim que possível.

XML_ACBrNFSe.xml XML_ACBrNFSeX.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Matheus,

Configura o componente para salvar os arquivos Soap e anexa eles também de ambos os componentes.

Qual é o erro que esta ocorrendo no método Validar?

Qual é a configuração (valor de SSLLib, .... e SSLType)?

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

 

Conforme solicitado estou enviando as configurações dos componentes ACBrNFSe e ACBrNFSeX nas imagens em anexos(Config_ACBrNFSe.png e Config_ACBrNFSeX.png).

O erro que ocorre é o seguinte: 

---------------------------
Debugger Exception Notification
---------------------------
Project NFSeX.exe raised exception class EOleException with message 'servico_consultar_nfse_envio_v03.xsd#/schema
The '' namespace provided differs from the schema's 'http://www.ginfes.com.br/servico_consultar_nfse_envio_v03.xsd' targetNamespace'.
---------------------------

 

Estou colocando em anexo também um print da linha na qual o erro está ocorrendo(Erro_ACBrNFSeX.png).

Sobre os arquivos SOAP, pelo fato do componente ACBrNFSeX não chegar a se comunicar com o WS eu não consegui pegar o arquivo, apenas consegui o do componente ACBrNFSe que estou enviando em anexo.

Config_ACBrNFSe.png

Config_ACBrNFSeX.png

Erro_ACBrNFSeX.png

SOAP_ACBrNFSe.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Matheus,

Configure somete o SSLLib com o valor libWinCrypt e o SSLType com o valor LT_TLSv1_2.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 934 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...