Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Saber se houve embarque por outra transportadora


luisclaudio_jr
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde.

Um cliente meu levou uma multa, porque segundo o fiscal aquela NF ja havia passado pelo estado por outro transportador.

Pergunta: Existe como saber se uma nf ja possui cte/mdfe(por outro transportador)? Algum evento que permita eu consultar isso como transportador?

Obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Deve ser possível pelo ACBrNFe.DistribuicaoDFe.

Segundo a NT 2014.002, os eventos de CTe autorizado, MDFe autorizado, Registro de passagem, são disponibilizados para todos os atores interessados na NFe, inclusive o transportador.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
19 horas atrás, BigWings disse:

Deve ser possível pelo ACBrNFe.DistribuicaoDFe.

Segundo a NT 2014.002, os eventos de CTe autorizado, MDFe autorizado, Registro de passagem, são disponibilizados para todos os atores interessados na NFe, inclusive o transportador.

Eu consigo esses eventos, mesmo não estando citado na NF? Que o nosso problema é que em algumas notas quem foi citado na NF é outra transportadora.. Ai que complica a situação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, luisclaudio_jr disse:

Eu consigo esses eventos, mesmo não estando citado na NF? Que o nosso problema é que em algumas notas quem foi citado na NF é outra transportadora.. Ai que complica a situação.

Não...

A transportadora pode pedir pra o emitente ou destinatário da nota enviar o evento de ator interessado na NFe - transportador, e a partir daí fazer a consulta ao DistribuicaoDFe.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 946 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...