Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida sobre Diretório de Trabalho


bnobre
  • Este tópico foi criado há 918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

O @Daniel Simoes cita no vídeo abaixo (minuto 13:13) para não confundir a propriedade DiretorioTrabalho do componente TEFAPI com o diretório de trabalho da PayGoWEB.

E no Demo do TEFAPI diz que para definir o diretório de trabalho da PayGoWeb devemos usar:

// -- Exemplo de como ajustar o diretório de Trabalho, da PayGoWeb -- //
  (*
  if (ACBrTEFAPI1.TEF is TACBrTEFAPIClassPayGoWeb) then
    TACBrTEFAPIClassPayGoWeb(ACBrTEFAPI1.TEF).DiretorioTrabalho := 'C:\PAYGOWEB';
  *)

Fiquei na dúvida... O código acima não tem o mesmo efeito de se colocar o "c:\paygoweb" direto na propriedade DiretorioTrabalho do componente TEFAPI?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
4 horas atrás, doidopb disse:

Fiquei na dúvida... O código acima não tem o mesmo efeito de se colocar o "c:\paygoweb" direto na propriedade DiretorioTrabalho do componente TEFAPI?

ACBrTEFAPI1.DiretorioTrabalho -> Lugar onde o ACBrTEFAPI, cria os arquivos de controle e Backup do componente ACBrTEFAPI

TACBrTEFAPIClassPayGoWeb(ACBrTEFAPI1.TEF).DiretorioTrabalho -> Lugar onde a DLL da PayGoWeb cria os Logs e Tabelas de trabalho

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
17 horas atrás, Daniel Simoes disse:

ACBrTEFAPI1.DiretorioTrabalho -> Lugar onde o ACBrTEFAPI, cria os arquivos de controle e Backup do componente ACBrTEFAPI

TACBrTEFAPIClassPayGoWeb(ACBrTEFAPI1.TEF).DiretorioTrabalho -> Lugar onde a DLL da PayGoWeb cria os Logs e Tabelas de trabalho

Eu só fiquei com uma dúvida...

Eu não tinha me atentado até agora a esse fato que o ACBrTEFAPI1.DiretorioTrabalho não tem nada a ver com o Diretório de Trabalho da PayGo e usei como se fosse tudo a mesma coisa.

Porque então a PayGoWeb sempre foi instalada nesse diretório que eu especificava em ACBrTEFAPI1.DiretorioTrabalho   (C:\PayGoWEB)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.