Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBR sedex


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia!

Estou implementanto em um app o calculo do frete... e vou utilizar o acbr sedex.. so estou com uma duvida...
Quando eu tenho apenas um item.. blz.. passo as informações comprimento, altura, largura e peso que estão no cadastro do meu produto...
Mas quando meu carrinho tem mais que um item como Posso fazer isso? como é feito esse calculo? Alguem sabe me orientar..?
 

Desde ja muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

vendo o componete ele só faz um por vez então tu tem que fazer um consultar, fazer outro e consultar não tem por lote

Boa tarde... Mas Fazendo 1 por Vez nao ficari errado? O valor do frete vai dar extremamente alto.. ou estou errado:?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
27 minutos atrás, AG Sistemas disse:

Boa tarde... Mas Fazendo 1 por Vez nao ficari errado? O valor do frete vai dar extremamente alto.. ou estou errado:?

 

Na verdade, você precisa verificar como vai ser enviado. E aí, geralmente depende do contrato com os correios.

Se você for enviar pacotes separados, precisa olhar um por um mesmo.

Se você for juntar numa caixa grande, então precisa passar os valores de tamanho da caixa grande somando o peso dos produtos.

Por fim, se você tem dúvidas, então o melhor é verificar:

  • Como o usuário faria na mão?
  • Quais as orientações dos correios para o envio?
  • Obrigado 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.