Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

i/o error 32


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

 

Estou com problema recorrente ao enviar os comandos para o ACBRMonitor para emissão de boletos... aleatoriamente da o erro I/O ERROR 32.

Ja fiz varias alterações e não resolve. Mando os arquivos para a pasta ENTRADA com a extensão TMP e com nomes diferentes. E depois verifico se o arquivo esta na pasta SAIDA, leio o retorno e so depois troco a extensão do proximo arquivo... troco a extensão de cada arquivo por TXT, para que o acbr leia e execute... mas aleatoriamente aparece o erro.

Não sei mais o que fazer ou verificar.

image.thumb.png.d536757adb9ef1a091b9867fac4d0d6f.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, José M. S. Junior disse:

Parece ser erro de escrita ou leitura no arquivo, pode estar tentando a escrita em arquivo em uso ou aberto. 

Oi...

 

Eu sei, mas ainda não consegui achar aonde. E o erro é aleatorio.

As vezes faço 100 boletos e não da erro nenhum, as vezes faço 1 e da.

Quando aparece o erro fecho o acbr e o sistema e abro de novo, repito o processo e da tudo OK.

Estou ficando louca com isso, kkk. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...