Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro com apenas 1 forma de pagamento


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

Estou tentando enviar NFCe preenchendo os dados da adquirente do cartão de crédito no grupo card. Mas está acontecendo algo muito estranho, quando envio com mais de uma forma de pagamento funciona sem problemas, mas quando existe apenas 1 forma de pagamento ele dá a rejeição "não informados os dados da operacao de pagamento por cartao de credito/debito", mesmo estando preenchido no XML.

Segue em anexo um XML autorizado sem problemas (com mais de uma forma de pagamento) e outro rejeitado (com apenas uma forma de pagamento).

33210921747355000119650030000023311919987869-nfe.xml rejeitado.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Realmente esta muito estranho essa rejeição.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Creio que por ser tpIntegra =1 precise informar também o "cAut" da transação... Mas é estranho não rejeitar no outro xml.

Oi Galera... Beleza?

Então @Italo Giurizzato Junior e @José M. S. Junior , erro estranho né?!?!?

Eu realmente não sabia que tinha que informar o cAut. Informando o mesmo foi de boa, mas concordo com vocês que deveria ter dado erro nas duas. 

Isso me gerou 2 outras dúvidas:

1 - Homologuei meu TEF na PayGo com vocês, para preencher a tag cAut eu devo ler de ACBrTEFAPI1.UltimaRespostaTEF.CodigoAutorizacaoTransacao?

2 - Até então só usava POS e NUNCA preenchi no código a tag tpIntegra, mas a mesma sempre constou no XML com o valor 2. O componente preenche a mesma automaticamente quando não informada em ambiente de Produção? Se sim, em homologação não está preenchendo.

Desde já agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

13 horas atrás, doidopb disse:

1 - Homologuei meu TEF na PayGo com vocês, para preencher a tag cAut eu devo ler de ACBrTEFAPI1.UltimaRespostaTEF.CodigoAutorizacaoTransacao?

2 - Até então só usava POS e NUNCA preenchi no código a tag tpIntegra, mas a mesma sempre constou no XML com o valor 2. O componente preenche a mesma automaticamente quando não informada em ambiente de Produção? Se sim, em homologação não está preenchendo.

Poderia por favor criar um tópico especifico para estas dúvidas dentro da sessão TEF?

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.