Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Sicredi validação de CodigoMora


  • Este tópico foi criado há 895 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Estou homologando o sistema para emissão de boletos com o banco Sicredi e estou tendo um problema relacionado ao campo CodigoMora.

Conforme o Manual disponibilizado pela agência, o campo CodigoMora aceita os seguintes valores ('1', '2' e '3'), como pode ser conferido na imagem abaixo: 

 

image.thumb.png.259132747309b91e45aab980c8a8039d.png

 

No caso o '3' entraria no lugar do '0', porém na classe ACBrBancoSicredi existe uma validação que apenas os campos 'AB012' seriam aceitos na propriedade CodigoMora. Com o intuito de testar a alteração, e alterei essa validação para aceitar o '3', emite uma remessa e enviei para a agência validar, a mesma foi validada com sucesso.

A minha dúvida é se isso realmente deve ser tratado no ACBr, visto que da forma que está hoje acredito que outras pessoas utilizam e não têm problemas, pois se eu enviar o valor '0' como isento recebo a seguinte crítica: 

 

image.png.46740f2d26fe7f15a3cfdc203a3a5d02.png

 

 

Tenho uma outra dúvida, que está relacionado a se alguém conhece algum tipo de validador que pode ser utilizado para validar essas remessas do banco sicredi, pois para validar tenho que envia-las para a agência, e em alguns momentos o retorno deles demora um pouco o que atrasa o processo.

 

Segue em anexo o manual completo que a agência me passou e o arquivo de críticas completo também, no arquivo de críticas desconsiderar as outras críticas que não tem relação com CodigoMora, elas eu já tratei consultando outros tópicos aqui do fórum.

 

Desde já agradeço a todos,

 

Sérgio Generoso

 

criticasCNAB (5).pdf cobraA__o manual-cnab-240 - -2019_compressed.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Administradores

Bom dia.

16 minutos atrás, sergio.generoso disse:

Alguém por gentileza poderia me auxiliar nessa situação?

Note que sua postagem foi na área da comunidade do fórum, onde as respostas são dadas conforme disponibilidade dos usuários...as alternativas a isso seriam estudar os fontes e tentar localizar a resposta por meio disso e se não foi possível e não puder aguardar, considerar o plano ACBr Pro, o qual entre outras vantagens, lhe garantirá respostas dos consultores ACBr num prazo muito curto.

Acesse o link a seguir e entenda melhor as vantagens de ser PRO

https://projetoacbr.com.br/pro/

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Note que sua postagem foi na área da comunidade do fórum, onde as respostas são dadas conforme disponibilidade dos usuários...as alternativas a isso seriam estudar os fontes e tentar localizar a resposta por meio disso e se não foi possível e não puder aguardar, considerar o plano ACBr Pro, o qual entre outras vantagens, lhe garantirá respostas dos consultores ACBr num prazo muito curto.

Acesse o link a seguir e entenda melhor as vantagens de ser PRO

https://projetoacbr.com.br/pro/

 

Att.

Obrigado pelo retorno Juliana, irei analisar a viabilidade de adquirir o plano PRO com o setor administrativo. Por hora irei aguardar a disponibilidade dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 895 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.