Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição 553: Tipo autorizador do recibo diverge do Órgão Autorizador


Ver Solução Respondido por Daniel Paixão-Cascavel,
  • Este tópico foi criado há 906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não acho que tenha nada a ver com o Sincrono ou não.

Suspeito que seja algo de problema com o Validador de Schemas do serviço do RS, que é onde todos apontam no final.
Estou com problemas no RS mesmo, no validador do portal todas notas passam ok, no validados do RS aparece o erro
image.png.6bcdcfc1f7d8a9d50c333fc96f278cd1.png

E o retorno do envio em como falha no Schema (erro 215)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AndRR disse:

Bom dia a todos, acredito que o problema esteja relacionado ao tópico:

Alterando aqui para o modo de envio síncrono e aparentemente resolveu

Att

 

Obrigado pela resposta, mas neste caso que deixou de ser opcional o tipo de envio quando o lote é único, será que não seria interessante que o próprio ACBr já trate isso?

De qualquer forma a alteração mencionada deve resolver o problema.

 

Obrigado

Editado por Juliano Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Thairony disse:

Não acho que tenha nada a ver com o Sincrono ou não.

Suspeito que seja algo de problema com o Validador de Schemas do serviço do RS, que é onde todos apontam no final.
Estou com problemas no RS mesmo, no validador do portal todas notas passam ok, no validados do RS aparece o erro
image.png.6bcdcfc1f7d8a9d50c333fc96f278cd1.png

E o retorno do envio em como falha no Schema (erro 215)

Acredito que o seu problema não tem haver com esse tópico, pois o erro aqui relatado não é de validação de schema e sim de rejeição 553

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Thairony disse:

Não acho que tenha nada a ver com o Sincrono ou não.

Suspeito que seja algo de problema com o Validador de Schemas do serviço do RS, que é onde todos apontam no final.
Estou com problemas no RS mesmo, no validador do portal todas notas passam ok, no validados do RS aparece o erro
image.png.6bcdcfc1f7d8a9d50c333fc96f278cd1.png

E o retorno do envio em como falha no Schema (erro 215)

Mudei o tipo de envio e autorizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu já estava por dentro deste erro, por causa da informação passada pela Juliana Tamizou, também estou tendo algumas reclamações, mas são dos clientes que não fizeram a atualização do sistema.

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63432-modo-de-emissão-assíncrono-não-será-mais-permitido-para-lotes-contendo-uma-única-nfce/

Feita a atualização, as notas foram enviadas tranquilamente.

 

Editado por [email protected]
Erro na digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.