Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Fazer Dinheiro com seu PDV?


t2ti
  • Este tópico foi criado há 918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

curso-pegasus-pdv.png

Curso Pegasus PDV

Como o Curso Pegasus PDV vai te ensinar a ganhar dinheiro com seu PDV?

Existem várias aplicações disponíveis na Internet para a emissão de Notas Fiscais. Se você tiver curiosidade, poderá buscar por uma Aplicação chamada SmartPOS que está disponível na Play Store do Google. Essa aplicação não foi desenvolvida pela T2Ti!

Note que essa aplicação tem mais de 1.000.000 de downloads e seu plano mensal custa R$ 29,90. Vamos imaginar que desses 1.000.000 de downloads essa empresa conseguiu que apenas 1% dos usuários contratassem o plano mensal, o que dá um total de 10.000 usuários. Nessa simulação a empresa teria um faturamento mensal de R$ 299.000,00.

É aí que entra o Curso Pegasus PDV. A T2Ti montou uma estratégia de ganhos financeiros e ensina, durante o treinamento, como chegar lá. Nós estamos com nosso PDV em uma versão Beta sendo testado por algumas empresas.

Você pode aprender conosco o passo a passo para desenvolver o PDV em quase 155 horas de vídeo aulas e será acompanhado pela T2Ti até ter o seu próprio sistema em produção. Clique no link abaixo para acessar os detalhes do curso e garanta sua vaga!

http://t2ti.com/curso/video/pegasus-pdv-5000/?utm_source=FABAN

-----

O Pegasus PDV tem três versões:

01-Pegasus PDV Lite: deve ser utilizada por MEI emitindo recibos sem valor fiscal.
02-Pegasus PDV Fiscal: utilizado por pequenas empresas que precisam emitir comprovante fiscal: NFC-e, SAT e MFE. É monousuário com banco de dados local e consome o ACBrMonitor na retagaurda. Nós configuramos um ACBrMonitor diferente para cada empresa automaticamente e a comunicação é feita via sockets.
03-Pegagus PDV Premium: versão multiusuário com banco de dados local e sincronização de dados com a retaguarda do ERP.

Em todos os casos o Pegasus PDV contém cadastros, controle de estoque, compras e financeiro (contas a pagar e contas a receber).

O Pegasus PDV é feito em Flutter. Dessa maneira, é possível rodar a aplicação em várias plataformas: Windows, Linux, Mac, Android, iOS e para Web. No repositório você também encontrará a Retaguarda da Software House nas seguintes linguagens: C#, Delphi, Java, Node e PHP. É essa retaguarda que faz o controle de pagamentos dos clientes e configura o ACBrMonitor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 918 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...