Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Componente iFood Adriano Santos e Gabriel Baltazar: Esclarecimentos


  • Este tópico foi criado há 891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos,

Tenho visto e recebido muitas informações incorretas sobre Mim, Meu Sócio e nosso componente iFood e gostaria de esclarecer.

Aqui no fórum existem muitos colegas oferecendo integração do Delphi com o iFood. Um desses nossos colegas fez a comercialização de códigos-fonte de exemplos para essa Integração. Um desses colega não deu continuidade na sua biblioteca. Gostaria de deixar claro que não tem a ver com nosso componente, não o conheço e não é a mesma pessoa.

Meu sócio chama-se Gabriel Baltazar. O componente foi construído por nós e comercializado em modo de assinatura. 

Não vendemos pelo MercadoLivre ou MercadoPago. 

O componente está atualizado com a versão nova da API do iFood, prestamos o suporte em grupo fechado e fornecemos todo um material de apoio para entendimento do componente e uso no seu sistema.

Lamento que o colega que comercializou os fontes anteriormente não tenha dado continuidade ao projeto, acredito que ele tenha seus motivos e respeito isso. 

Reforço que estou há mais de 20 anos no mercado, minha empresa é sólida e consolidada e meus parceiros são de completa confiança.

Nosso componente é fechado, não fornecemos código-fonte, mas possuímos contrato com garantia de que se ocorrer algum problema com nossa empresa, sócios, o fonte será disponibilizado aos nossos clientes.

Por favor, se você leu essa mensagem, por gentileza mencione-a a outros colegas que possam ainda estarem com essa confusão em mente.

Caso tenha interesse em saber mais sobre o componente, meu WhatsApp está à disposição (11) 9-9831-0204.

Informações sobre o Componente:

Gabriel Baltazar e Eu, Adriano Santos, construímos um componente para integração total do Delphi com o iFood com serviço de atualizações e suporte.
O componente pode ser obtivo por meio de assinatura Anual. É todo baseado em Boas Práticas, Orientação a Objetos, Programação Fluente e Testes Unitários.

Dúvidas Gerais já respondidas

- O componente está pronto e acompanhando os Updates do iFood;
- Suporte garantido;
- Atualizações dos novos endpoints estão previstos e serão feitos durante todo o ano;
- Compatível com a mais nova API do iFood;
- Grupo Fechado para atendimento aos clientes;
- Componente fechado; Serviço assinatura com suporte e atualizações;
- O componente já faz automaticamente a validação do Token (obrigatório de 1h em 1h) e todo o controle de expiração e renovação do Token; Não se preocupe com Threads ou Timers;
- O componente já faz automaticamente o Polling (obrigatório de 30s em 30s); Ative o evento AutoPolling e não se preocupe com Threads e Timers;
- Propriedade InvokeEvents; Interaga com os processos da API, Ex: Ao confirmar um Pedido, escreva seu método de integração no evento OnOrderConfirmed, etc;
- O componente possui eventos que o cliente poderá interagir e disparar métodos para seu e-PDV;
- Compatível com Delphi Seatle em diante; (Estamos terminando as validações para compatibilidade também com XE5 em diante e Windows 7);
- Compatível com o NOVO SISTEMA de autenticação do iFood;

Compatibilidade com Delphi:
- XE5, XE7, XE8, Seatle, Berlin, Tokyo, Rio, Sydney e testando em Alexandria (Delphi 11);

Compatibilidade Windows:
- Windows 7 SP1
- Windows Server 2012 R2
- Windows 10

Compatibilidade Plataformas:
- Desktop VCL
- Firemonkey Windows
- Firemonkey Android (Não recomendado)

- Licença para Restaurantes Ilimitados;
- Acompanhamos a homologação do seu sistema junto ao iFood; 
(Qdo disponível em nossa agenda).
- Material de apoio ao cliente como vídeos de dicas de instalação, homologação e cadastro de informações no portal do parceiro iFood;

O cliente não precisa entender de REST ou JSON, tudo está encapsulado no componente.

Integre seu ERP Delphi com iFood 90 minutos.

Live de Demonstração
https://youtu.be/QMWo7BCY4sU


Acesse o site do componente e faça sua aquisição agora:
SITE OFICIAL


Quem tiver interesse em saber como funciona.
WhatsApp: (11) 9-9831-0204

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu, Alan Victor, conhecido como Bruto do Delphi pela comunidade Delphi e ACBR venho apoiar e reiterar a minha confiança no Adriano Santos. Contratando com ele você não terá nenhum problema e EU garanto isso. podem ir com fé.

Consultora SAC ACBr

Alan "Bruto do Delphi" Bariani
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Assim como o @Bruto do Delphi, apoio o Adriano dos Santos.

Estamos fazendo a integração do Componente iFood com o Adriano, e não tenho nada, mais nada mesmo a questionar. Uma pessoa de caráter e com uma equipe de profissionais incríveis. Parabéns Adriano e Gabriel. 

Tamo junto 

Dangelo Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.