Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento nfe


Gandalf
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

estou tendo um problema com o cancelamento da NFe, na seguinte rotina (C#)

public static TClass LerResposta(string resposta)
        {
            var iniresposta = ACBrIniFile.Parse(resposta);
            var ret = iniresposta.ReadFromIni<TClass>("Cancelamento");
            ret.Resposta = resposta;
            return ret;
        }

A resposta vem, mas ele está tentando usar o arquivo ini para retornar. Eu não uso arquivo ini. Estou usando direto em memória.

Eu já estou usando o ACBrLib para autorizar a NFe dessa forma ACBrNFe ACBrNFe = new("[Memory]");

Está tudo certo, mas agora com o cancelamento estou tendo erro, porque a variável ret fica nula.

O que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pela resposta! Mas eu não mudei nada naquele procedimento que eu colei acima. Eu simplesmente colei a parte do código que está dando problema. Então esse é o procedimento padrão? Se eu não usar arquivo .ini, vai dar erro sempre? Eu pergunto porque eu posso mudar a leitura nesse procedimento, mas daí vou ter sempre que ter o cuidado para quando atualizar os componentes, ter de mexer nisso. Como eu disse, a variável "resposta" vem com os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...