Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

nao consigo fazer tm-t20x funcionar na serial, nem acho a impressora


geanjesus
  • Este tópico foi criado há 915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola, um cliente comprou uma tm-t20x usb/serial, e está la as portas usb e serial, pela usb nao se discute, ja funciona e só vem o cabo usb...

o problema está  no funcionamento da serial, 

primeiro o acbrprintesteste,  na leitura de status, diz que nao houve nenhum erro,

mas qdo tento imprimir da erro de comunicacao

ja tentei todas portas com1,com2,com3  com velocidades de 2400 ate 115200 e nada

nao quero usb, e nao quero com emulada....

quero serial direta...

seria o cabo?..esse é uma cabo no padrao pedido, ou será que o cabo está com problemas?

estou meio decepcionado com essa tm-t20x, pois qualquer balança de 5a  ou impressora serial antiga, que coloco pra funcionar ja reconhece a serial e tudo,

e essa impressora que deveria ser a top das top, nao consigo nem imprimir um teste pela serial...

eu já acho um absurdo, uma empresa do tamanho da epson, nao mandar um cabo serial junto com o produto... mas enfim.... 

o cliente comprou essa serial, pois ele quer que nao deixe abrir cupom com a gaveta aberta, dai eu programei com a com emulada...para ler o status da gaveta....

funcionou por uns tempos mas, de tempos em tempos, perdia a porta...emulada...dai eu disse pra ele que 100% mesmo só com porta serial, ou ethernet, 

pois o windows interfere nas portas com emulada, nunca mais usei isso...

entao ele comprou essa epson tm-t20x e ate agora nada...

se alguem puder me ajudar eu agradeço...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...