Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat em processamento


Calmeida79
  • Este tópico foi criado há 893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos do ACBR

Quando vou transmitir um cupom recebo o erro Sat em processamento, gostaria de alguma ajuda para sair desse problema.

O cenário é o seguinte:

Aparelho Sat Jetway. 

O sistema envia alguns cupons para o aparelho, esses cupons são transmitidos mas de repente o sat retorna Sat em processamento e todos os cupons seguinte falham com o mesmo erro.

Entrando na propria aplicação do aparelho Jetway, clico em consultar sat e o mesmo retorna ok, ou seja. o aparelho não esta travado.

é como que a minha aplicação ficasse presa nesse erro.

 

Alguma dica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega tive o mesmo problema com SAT da Jetway, tentamos de tudo:
- trocar a porta
- reinstalação do driver
- desligar o gerenciamento de energia das USB
- colocar o cabo "Y" com 2 entradas USB, separando 1 para energia e outra para dados
- troca de computador

Nada adiantou, emite uma horas tranquilo e depois começa retornar "Sat em processamento".

Solução, o cliente trocou por um aparelho SAT bematech Go, já tem 4 semanas e não deu mais problema.

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.