Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação TEF discado Pay&Go


Ver Solução Respondido por DanieliLeticia,
  • Este tópico foi criado há 880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo no ramo de automação e preciso Homologar minha aplicação com a Pay&Go (Modo discado, troca de arquivos), segui todos os passos do manual, está tudo funcionando certinho. Mas estou perdido por onde começar no processo de homologação, pois em pesquisas eu notei que preciso fazer uma série de testes e depois enviar os arquivos de LOGS para um e-mail especifico.

AI vem minhas dúvidas:

Onde ou como gero esses logs?

Preciso me cadastrar com a Pay&Go antes de tentar enviar esses arquivos?

Qual o custo para essa homologação?

A partir de quando estarei apto a realizar transações com a Pay&Go?

 

Informações complementares:

Estou usando o Pay&Go DEMO versão: 004.001.004.001, Sem PIN-PAD (Digito os dados do cartão durante a simulação). NÃO estou usando nenhuma ferramenta de terceiros, como disponibilizado aqui no ACBR, tudo foi desenvolvimento próprio na questão de comunicação com o TEF discado.

 

Editado por Fernando Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliomar, obrigado pela atenção.

Já tinha visto esses tutoriais antes, mas não ajudaram muito, pois todas as explicações são feitas baseadas nos componentes ACBR, como não uso nenhum, não fica claro a parte interna sobre a geração dos arquivos de LOG, apenas citam o diretório dos mesmos gerado pelo componente ACBR.

Queria entender onde originalmente esses dados são gerados ou salvos. Pois até então acredito que sejam gerados pelos softwares de homologação da Pay&Go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tu entrou em contato com eles pra pedir o PDC e abrir o ticket para fazer a homologação?

entra em contato fala com eles dai lá te cadastra etc e a homologação vai fluir

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mandei vários e-mails, inclusive os citados no manual e no site ([email protected], [email protected], [email protected]) solicitando meu cadastro e instruções para prosseguir com a homologação, mas nuca tive respostas, tentei localizar algum número de suporte ao desenvolvedor, mas não encontrei...

Teria algum contato diferente dos que citei?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Olá Fernando, tudo bem?

O Projeto ACBr pode intermediar sua Homologação TEF com a PayGo, mas estes emails que enviou não são nossos contatos, por isso não houve resposta.. Por favor pode preencher este formulário, https://projetoacbr.com.br/tef/ , são algumas perguntinhas rápidas para entendemos como podemos te atender.

E logo em seguida nosso consultor José Tamizou entrara em contato via ligação, explicar como funciona a parceria. 

Obrigada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Hoje foi finalizado meu processo de homologação na PayGo, agradeço a toda equipe do ACBR que me apoiaram em todas as etapas do processo com muito profissionalismo e dedicação.

Recomendo a todos que pretendem fazer sua Homologação TEF, mesmo que assim como eu que não utiliza os complementos ACBR, intermediar com eles, pois todas as duvidas e processos burocráticos que tive antes de conhece-los foram resolvidos de forma prática e eficiente.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...