Jump to content

Enviar Nome da cidade para Vendas exeterior

• Este tópico foi criado há 3650 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos

Ha uma lei ae que me esqueci agora que diz que temos que enviar o nome da cidade e o pais no campo municipio do destinatario da NFE e deve ser impresso na danfe. Fizemos um teste e é autorizada a venda porem o ACBR manda sempre exterior na impressao. Precisamos que o sistema envie os dados que enviarmos.

obrigado amigos

• Moderadores

Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... xgJXfbUhs=

O manual diz que no campo xMun deve-se informar "EXTERIOR" para operações com o exterior.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br

Lemo... sabemos que TEM... mas sabemos que o proprio governo é Rei de fazer coisas que vao de encontro com suas Proprias leis e regras.

Vou pegar com a cliente a lei certinha para postar pois mesmo Tendo q passar como exterior ... como diz o manual... mas a lei diz para pssar o nome da cidade + nome do pais no campo municipio destino.

Vou pegar a lei e postar... pq eu estava pensando q ... apesar de ter alterado o arquivo enviado para o acbr para um nome de cidade o xml foi criado como exterior ... entao... o proprio acbr manda exterior automaticamente... por isso minha nota foi aprovada...

Ha como fazermos um teste enviando o nome da cidade e q o acbr gerasse o xml e tentamos enviar para ver se vai autorizar:?

Valeu amigos

• 2 weeks later...

Ola bom dia

Tem um decreto que esta obrigando a colcoar os dados na nota... o layout nao pode sobrepor o decreto! Eu nao trabalho com delphi entao nao tenho nem como alterar e testar, nao sei nem compilar o projeto no delphi... Haveria como vcs testarem e ver se passa... pois esta gerando problemas até juridicos com o cliente devido a este decreto .. esta lei q ele tem em maos...

Obrigado amigos

Bom dia

• Moderadores

Seguimos o manual de integração, não podemos alterar o componente para funcionar diferente do que o manual prevê.

Provavelmente alguém criou a lei sem saber como a NFe funciona, assim como fizeram no PAF-ECF que queriam que fosse impresso no campo "Reservado ao Fisco" o MD5 do PAF e depois viram que o Manual da NFe proibia isso e mudaram a regra no PAF.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br

• Moderadores

Pegue a informação do decreto corretamente, exemplo Decreto num. xxxx/yyyy etc ou caso vc tenha em pdf, anexe por favor.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.