Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar Nome da cidade para Vendas exeterior


  • Este tópico foi criado há 4248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde amigos

Ha uma lei ae que me esqueci agora que diz que temos que enviar o nome da cidade e o pais no campo municipio do destinatario da NFE e deve ser impresso na danfe. Fizemos um teste e é autorizada a venda porem o ACBR manda sempre exterior na impressao. Precisamos que o sistema envie os dados que enviarmos.

obrigado amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Leia o manual de integração - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/ex ... xgJXfbUhs=

O manual diz que no campo xMun deve-se informar "EXTERIOR" para operações com o exterior.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Lemo... sabemos que TEM... mas sabemos que o proprio governo é Rei de fazer coisas que vao de encontro com suas Proprias leis e regras.

Vou pegar com a cliente a lei certinha para postar pois mesmo Tendo q passar como exterior ... como diz o manual... mas a lei diz para pssar o nome da cidade + nome do pais no campo municipio destino.

Vou pegar a lei e postar... pq eu estava pensando q ... apesar de ter alterado o arquivo enviado para o acbr para um nome de cidade o xml foi criado como exterior ... entao... o proprio acbr manda exterior automaticamente... por isso minha nota foi aprovada...

Ha como fazermos um teste enviando o nome da cidade e q o acbr gerasse o xml e tentamos enviar para ver se vai autorizar:?

Valeu amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Ola bom dia

Tem um decreto que esta obrigando a colcoar os dados na nota... o layout nao pode sobrepor o decreto! Eu nao trabalho com delphi entao nao tenho nem como alterar e testar, nao sei nem compilar o projeto no delphi... Haveria como vcs testarem e ver se passa... pois esta gerando problemas até juridicos com o cliente devido a este decreto .. esta lei q ele tem em maos...

Obrigado amigos

Bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Seguimos o manual de integração, não podemos alterar o componente para funcionar diferente do que o manual prevê.

Provavelmente alguém criou a lei sem saber como a NFe funciona, assim como fizeram no PAF-ECF que queriam que fosse impresso no campo "Reservado ao Fisco" o MD5 do PAF e depois viram que o Manual da NFe proibia isso e mudaram a regra no PAF.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pegue a informação do decreto corretamente, exemplo Decreto num. xxxx/yyyy etc ou caso vc tenha em pdf, anexe por favor.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.