Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrLib.GNRe: Arquivo de Schema não especificado, mesmo informando a propriedade PathSchemas no AcbrLib.ini


Alex Diego Rocha
  • Este tópico foi criado há 871 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou implementando a emissão da GNRe com o ACBrLib, realizei todas as configurações necessárias no ACBrLib.ini (o meu tem o nome de ACBrLib0.ini por conta das regras de negócio do sistema), no entanto, quando tento realizar o envio do documento o mesmo aponta o seguinte retorno da DLL: "-10: Arquivo de Schemas não especificado." Eu verifiquei todas as configurações do ini e já atribui os valores "0" e "1" para o campo "ValorDF" (ve100 e ve200, respectivamente), e mesmo assim não consegui resolver o problema. O sistema está em VB6 e a versão do AcbrLib.GNRe que estou usando é "0.1.0.49".

Outro problema que também estou tendo é relacionado ao carregamento do XML já gerado, pois se eu carrego um INI, consigo obter o xml depois, mas se eu carrego um XML, não consigo obtê-lo novamente.

 

Vou anexar os arquivos necessários para análise logo abaixo.

Retorno do componente:

image.png.93b04ccd3e2c3e093371a6c0372dd441.png

 

Caminho da pasta Schemas apontado no ACBrLib.GNRe:
image.thumb.png.5ff174cfe8aace7e25f48891c50ef04e.png

(Local no código onde está acontecendo o erro):

image.thumb.png.8bc9bed7ccdc1346ecfc342442c9e791.png

 

image.thumb.png.73a40658bba2d20d1889e7e089ade1e9.png

 

 

ACBrLib0.ini guia.ini 000003.xml 000003-gnre.xml modGnre.bas cGnreCom.cls

Editado por diegorochakralen
Faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 871 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.