Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download de XML!


Márcio Antônio
Ver Solução Respondido por Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estava usando o código abaixo para realizar o download de um xml sem realizar a manifestação, estava baixando normalmente, mas agora parou de funcionar, só está baixando a requisição, alguém sabe o porque?

              ACBRNFeTriviaDownload.NotasFiscais.Clear;

              // Download XML
              dtmCompra.ACBRNFeTriviaDownload.Configuracoes.Arquivos.DownloadDFe.PathDownload := vCaminho;
              dtmCompra.ACBRNFeTriviaDownload.Configuracoes.Geral.Salvar := True;

              dtmCompra.ACBRNFeTriviaDownload.DistribuicaoDFePorChaveNFe(StrToInt(empresaInfo.PessoaInfo.EnderecoPrinc.Estado.CODESTADOIBGE),
                                                                         vCNPJ,
                                                                         cdsConsManifestacaoDestCHAVENFE.AsString);
              // Fim Download
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Pessoal, com essa mudança, só estou conseguindo realizar o download nos clientes que já estavam usando a manifestação do XML, nos novos, não está funcionando... estou fazendo dessa forma:

              // Manifestação Destinatário
              dtmCompra.ACBRNFeTriviaDownload.EventoNFe.Evento.Clear;

              with dtmCompra.ACBRNFeTriviaDownload.EventoNFe.Evento.Add do
              begin
                InfEvento.cOrgao := vOrgao; // Nacional
                InfEvento.chNFe := vChave;
                InfEvento.CNPJ := vCNPJ;
                InfEvento.nSeqEvento := nSeqEvento;
                InfEvento.dhEvento := dtmGenIbx.GetDBNow;
                InfEvento.tpEvento := teManifDestCiencia;
              end;

              dtmCompra.ACBRNFeTriviaDownload.EnviarEvento(vIdLote);
              // Fim Manifestação

              // Download XML
              dtmCompra.ACBRNFeTriviaDownload.Configuracoes.Arquivos.DownloadDFe.PathDownload := edtCaminhoNFeXmlDownload.Text;
              dtmCompra.ACBRNFeTriviaDownload.Configuracoes.Geral.Salvar := True;

              dtmCompra.ACBRNFeTriviaDownload.DistribuicaoDFePorChaveNFe(StrToInt(empresaInfo.PessoaInfo.EnderecoPrinc.Estado.CODESTADOIBGE),
                                                                         vCNPJ,
                                                                         vChave);
              // Fim Download
 

Mas nos clientes novos, só me retorna o status 137 após a tentativa de download... tenho que mudar algo no meu código para essas situações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Márcio Antônio disse:

Mas nos clientes novos, só me retorna o status 137 após a tentativa de download... tenho que mudar algo no meu código para essas situações?

Para novos usuários do serviço DistribuicaoDFe, ou quem ficou sem usar por mais de 60 dias, o Ambiente Nacional só passará a gerar os NSU a partir da primeira utilização.

Conforme a NT 2014.002 v1.11.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.