Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização do Certtificado Digital como uma Stream direto do banco de dados


Ver Solução Respondido por claudneysessa,
  • Este tópico foi criado há 855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Estou estudando o ACBr para migrar uma aplicação e gostaria de saber se existe a possibilidade de não tem o arquivo físico na estaçãom, gostaria de receber um TFileStream e utiliza-lo direto de um WebService ou de um servidor DataSnap, isto é possível com o ACBr?

 

Ex:

Estou com a base de dados no Amazon e tenho o stream para gerar o arquivo do XML, neste cenário e preciso que vários usuários em diferentes estações enviem NF-e porém sem ter que deixar o certificado na maquina instalado ou o arquivo físico disponível no terminal, neste caso eu faria a configuração dos componentes do ACBr no lado do cliente, fa utilizaria o certificado sem a necessidade de te-lo fisicamente no local por questão de segurança.

Editado por claudneysessa
Melhorar o entendimento do oassunto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.