Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema em NFe.ImprimirDANFE()


josadac
Ver Solução Respondido por sfwinfo,
  • Este tópico foi criado há 830 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Utilizo o comando da seguinte forma para imprimir, NFe.ImprimirDANFE(&_nfexml,"&_nfeimp",,,,,,), sendo _nfexml, contem o xml e _nfeimp o nome da impressora.

O que está acontecendo é que esses parâmetros não estão sendo obedecidos, tenho impressoras compartilhadas no cliente, coloco o nome da impressora e ele imprime apenas na padrão, fiz teste na minha máquina tbem, colocando qualquer nome de impressora e imprime normalmente sem retornar erro, coloquei tbem o terceiro parâmetro, o numero de copias como 2 para testar, e sai apenas 1.

Segue o print da aba impressao, vejam que a impressora padrão está em branco, mesmo assim não obedece a que passo como parâmetro.

No windows 7 estava funcionando certinho, migraram para o windows 10 há 2 dias, agora estou com esse problema.

Como viram, utilizo aversão 1.4.0.0.

Se alguém puder me dar uma luz, ficarei grato.

 

 

 

 

 

Print.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que esqueci de mencionar, o parâmetro com o nome da impressora, _nfeimp, contém \\<nomedamaquina>\<nomeda impressora>, no windows 7 funcionava certinho, o cliente migrou para o windows 10 há 2 dias, parou de funcionar,  lendo do fórum, vi diversos posts dizendo que não precisa colocar o  nome da máquina, apenas o nome da impressora, daí alterei porém continua não funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Solution

Verifique se no windows.. via word .. excel a impressora esta funcionando. Pois recentemente houve alguns erros de compartilhamento de impressora que após atualização bugaram.. então o erro pode estar no windows e não no Acbr.

 

Abraço

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 830 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...