Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação TEF Skytef


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 865 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. Já tenho vários projetos usando acbr e preciso colocar no meu sistema NFCE/SAT o tef.

Fiz homologação junto a paygo(homologado) usando troca de arquivos e também com a fiz a homologação com a skytef usando troca de arquivos e estou aguardando o resultado. Usei uma classe que desenvolvi.

Vi  que o componente acbr está pronto e funcionando e usei o demo e gostaria de colocar em minha aplicação de forma definitiva. Preciso tirar dúvidas caso alguem possa me ajudar.

1 - Gostaria de ver a possibilidade de suprimir perguntas, pois várias delas já foram feitas pela minha aplicação e gostaria de passar por parâmetro: 

Ex: se a venda é cartão de débito ele pergunta se é à vista, se é magnético ou digitável. Se é crédito ele pergunta se é á vista, parcelado, depois pergunta taxas.

Tem como pular fases e pedir a senha direto. Tem estabelecimentos que trabalham de forma muito simples

2- Na impressão sai um primeiro comprovante que é um resumo do que foi venda de crédito e venda de débito antes da via dos cartôes. Tem como não imprimir?

3- No componente tem uma propriedade geral ACBrTEFD1.ConfirmarAntesDosComprovantes ela funciona para todos os tipos de gerenciador tef?

4- Em operações com cartão simples ou multiplos cartões, a confirmação é automática?

5- Em caso onde a operação onde a nota deu rejeição e o pagamento já foi confirmado, posso fazer o cnc direto ou tenho que chamar função administrativa?

6 - Reimpressão de cupons só em modo administrativo?

Obrigado

Márcio.

 

Editado por mgaSystem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 865 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...