Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tag IPI


Gandalf
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

estou informando para o ACBrLib os dados do produto.IPI.CST, produto.IPI.pIPI, produto.IPI.vBC , produto.IPI.vIPI e produto.IPI.cEnq. Estou informando o CST CSTIPI.ipi50, que é tributado na saída. A empresa não é do simples e a tag não está sendo gerada no XML, o que me retorna um erro da receita, com razão, dizendo que o total não bate com o valor do IPI dos itens.

Existe algum outro campo que é necessário preencher?

 

Desde já agradeço

 

Társis Francke Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Opa,

Wilsonn tu chegaste a receber algum retorno do pessoal do ACBr? Eu fiz algumas perguntas, sendo que uma já faz mais de 11 dias e até agora não responderam. Eu sei que ninguém tem obrigação de responder, mas a minha dúvida é se vão dar suporte na ACBrLib. Não sei se o suporte está lendo isso e talvez tenha de entrar no suporte pago, onde se pode baixar o ACBrLib e também receber suporte. Se precisar entrar no suporte pago, tudo bem, mas se não forem tocar o projeto da ACBrLib, não adiantaria muita coisa.

Se o pessoal do suporte estiver lendo, não levem a mal, mas é que não foi respondido nem com um "estamos cientes e daremos um retorno logo que descobrirmos o que está ocorrendo". Eu só estou preocupado se o suporte do ACBrLib vai ser continuado ou não, para saber como resolver a minha necessidade.

Muito sucesso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Bom dia!

Além do campo CST, os campos vBC, pIPI, vIPI estão preenchidos?
Se possível anexe o teu arquivo .INI que está sendo usado para gerar o XML


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 13/12/2021 at 13:05, Gandalf disse:

faz mais de 11 dias e até agora não responderam. Eu sei que ninguém tem obrigação de responder, mas a minha dúvida é se vão dar suporte na ACBrLib

Boa tarde, na área da comunidade as respostas são feitas pela própria comunidade, ela se ajuda, na área da ACBrPro que são os assinantes esse sim, existe monitoramento dos consultores e equipe técnica da ACBr e uma SLA para resposta, tanto no Discord como no Fórum.

Em 13/12/2021 at 13:05, Gandalf disse:

Eu só estou preocupado se o suporte do ACBrLib vai ser continuado ou não, para saber como resolver a minha necessidade.

Referente a ACBrLib é um produto que não será descontinuado e está em continua atualização e implementação pela equipe e utilizado por diversas empresas em produção.

Referente sua dúvida, olhe no manual como fazer o preenchimento das tags de IPI:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloNFeINI.html

Forte abraço.

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.