Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa Itau


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, estou atualizando o meus fonts do Acbr e pintou uma duvida no banco Itau sobre o avalista.

Aparentemente se a pessoa tiver email informado ele esta passando o bloco do avalista. Antes o email tinha q ser do próprio avalista.

Acho q o mais certo seria verificar somente o CPF/CNPJ doa Avalista não o email do sacado ou cpf do avalista.

 

image.thumb.png.ca3a030bdb2623259804364b0eea8fae.pngACBrBancoItau.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Realmente parece estranho uma verificação em cima da presença do Email...

Sabem me dizer se isso é uma recomendação do Banco, @Victor H. Gonzales - Panda ou @José M. S. Junior

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Realmente parece estranho uma verificação em cima da presença do Email...

Sabem me dizer se isso é uma recomendação do Banco, @Victor H. Gonzales - Panda ou @José M. S. Junior

Boa tarde,

o Tipo Registro 5 = Cobrança de Email e/ou Dados do Sacador Avalista, ao meu ver o teste está coerente.

Citar

O que consta no manual : 

(OPCIONAL – COBRANÇA E-MAIL E/OU DADOS DOSACADOR AVALISTA
IMPORTANTE:

Este registro é opcional e deverá ser enviado apenas quando o BENEFICIÁRIO desejar que o boleto de cobrança seja entregue pelo Banco Itaú ao PAGADOR por e-mail e/ou, em substituição ou complemento dos dados referentes ao Sacador/Avalista, quando de sua existência; e Sempre que for informado, deverá ser na sequência do registro obrigatório de cobrança (Código de Registro „1‟) a que seus dados se referem; As informações constantes neste registro não são informadas no “arquivo retorno”; Quando as informações referentes ao "Sacador / Avalista" tiverem sido indicadas nos registros “1” e “5”, prevalecerá sempre a do registro “5"; Na fase de testes não é possível o envio do boleto via e-mail, para tanto, este será emitido e consistido fisicamente.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...