Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 864 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

estou trabalhando em um novo projeto e gostaria de saber se há interesse por parta da ACBr que eu compartilhe o projeto aqui.

Por conta da pandemia, a demanda das empresas de varejo por comércio eletrônico cresceu exponencialmente e a solução mais fácil e rápida encontrada por essas empresas, muita vezes guiadas por agências de publicidade, foi contratar as plataformas de e-commerce. O grande problema foi a falta de integração com seus sistemas de gestão, principalmente estoque, com essas plataformas. Isso tornou a vida dos fornecedores de software complicada pois cada plataforma tem sua API, suas limitações e seus "bugs". 

Eu desenvolvi algumas integrações e por fim acabei por oferecer minha "própria" plataforma baseda em Wordpress + Woocommerce, dando assim mais liberdade ao meu cliente pois ele contrata a hospedagem, faz o layout do site e meu sistema monta toda a estrutura do e-commerce de maneira transparente.

Desenvolvi componentes de integração com a API do Woocomerce tornando assim o e-commerce parte integrante do meu ERP.  Embora a API do Woocommerce ainda tivesse algumas falhas de projeto eu contornei fazendo algumas correções.

Agora estou desacoplando esses recursos do meu sistema para torna-los um componente independente que acredito poderá ser útil a muita gente.

Comecei a utilizar os recursos do pacote ACBr em 2010 e os utilizo até hoje, serei sempre muito grato a todos vocês que contribuíram para o sucesso do meu negócio e acho que chegou a hora de eu tentar retribuir um pouco da boa vontade de todos aqui.

Até meados de janeiro o componente independente estará pronto para ser utilizado, se for possível eu gostaria de compartilhar com vocês.

Um grande abraço a todos!

NEXT-Ecommerce.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 864 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...