Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tem ACBrNFSe.ConsultarURL na versão ACBrNFSeX - Provedor ISSNET


Leandro Coelho
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Leandro,

No novo componente foi implementando somente os serviços que são encontrados na maioria dos provedores.

Esse serviço pelo que notei só tem nesse provedor.

Estamos estudando uma forma de criar uma consulta genérica onde seria possível realizar essas consultas que só existem em um determinado provedor. 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Consultores

Boa tarde Lucio,

Até o momento não foi implementado.

Caso tenha interesse em implementar e nos enviar para analise, ficaremos gratos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Lucio,

Até o momento não foi implementado.

Caso tenha interesse em implementar e nos enviar para analise, ficaremos gratos.

Se me der o caminho onde fica melhor para implementar, com certeza ajudo. Porque disse que somente esse provedor. Não sei onde fica melhor a implementação. No provedor do ISSNet ou no pai e sobrescrever no ISSNet. A implementação no componente antigo fui eu que passei essa implementação. Mas nesse novo não estou muito familiarizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Lucio,

Veja como foi implementado o método GerarToken que se não me falha a memória só é utilizado por um único provedor.

Se faz necessário a alteração em diversas units e não somente na unit do provedor que tem esse serviço.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2023 at 13:23, Italo Giurizzato Junior disse:

Lucio,

Veja como foi implementado o método GerarToken que se não me falha a memória só é utilizado por um único provedor.

Se faz necessário a alteração em diversas units e não somente na unit do provedor que tem esse serviço.

Bom dia. Iniciei mas não vou conseguir terminar porque minha demanda no escritorio está muito alta. Vou imprimir pelo DANFE. Mas se alguem conseguir fazer fico agradecido. Muito obrigado!

Editado por Lucio Bittes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hour ago, Lucio Bittes said:

Bom dia. Iniciei mas não vou conseguir terminar porque minha demanda no escritorio está muito alta. Vou imprimir pelo DANFE. Mas se alguem conseguir fazer fico agradecido. Muito obrigado!

Boa tarde, @Lucio Bittes.

Qual o município que utiliza o ISSNet você testando? Tem um exemplo da requisição SOAP para a consulta da URL da NFS-e?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Arimateia Jr disse:

Boa tarde, @Lucio Bittes.

Qual o município que utiliza o ISSNet você testando? Tem um exemplo da requisição SOAP para a consulta da URL da NFS-e?

Anapolis. Não tenho, mas tem o serviço no webservice. Vai no arquivo que tem os endereços do webservice e olha o serviço la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 296 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...