Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Exclusão do evento Registros do evento S-1260 - Comercialização da Produção Rural Pessoa Física


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Fui efetuar um teste de exclusão do registro S1260 através do S3000 evento não periódico, e me retornou uma advertência no qual não posso informar o campo "indApuracao", é até plausível, pois o mesmo não faz mais parte do layout para este evento.

Com isso fui analisar o fonte do componente,  unit pcesGerador.pas e percebi que foi criado uma procedure "GerarIdeFolhaPagto2", porem na procedure GerarXML que fica na unit pcesS3000 as validações atuais não foram ajustadas para o evento S1260, com isso está acionando a procedure  GerarIdeFolhaPagto e informando o campo indApuracao no xml.

Fiz um ajuste só para teste aonde eu informei um período no campo perApur sem o idApuracao e me retornou com sucesso.

Fico no aguardo.

Atenciosamente 

Ledware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 horas atrás, ledware disse:

Com isso fui analisar o fonte do componente,  unit pcesGerador.pas e percebi que foi criado uma procedure "GerarIdeFolhaPagto2", porem na procedure GerarXML que fica na unit pcesS3000 as validações atuais não foram ajustadas para o evento S1260, com isso está acionando a procedure  GerarIdeFolhaPagto e informando o campo indApuracao no xml.

Fiz um ajuste só para teste aonde eu informei um período no campo perApur sem o idApuracao e me retornou com sucesso.

Por favor, anexe o arquivo alterado para que possamos avaliar.

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

TK-2217

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution
Em 21/12/2021 at 17:15, ledware disse:

Boa tarde.

ok, muito obrigado.

 

pcesS3000.pas 11 kB · 0 downloads

Na função GerarXML linha 240.

Muito obrigado pela contribuição.
Fiz a implementação baseada nela.
Subi as alterações para o SVN na Revisão  24127.
Pelo que vi está tudo certo.
Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema.

Mais uma vez obrigado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Fiz os teste na modificação e ficou top!
Porem Identifiquei uma outra divergência que ocorre na exportação do evento S3000 na mesma procedure GerarXML;

Agora quando enviamos uma exclusão do S1280 eu preciso informar a tag indApuracao, pois atualmente está caindo na condição GerarIdeFolhaPagto2 que gera o xml sem a tag.
Fiz uma modificação apenas para aprovar o meu teste, porem estou enviado em anexo o arquivo pcesS3000 linha 236 para vocês analisarem e ,se possível se acharem melhor, dar uma ajustadas nos "IF" que estão aumentando, rs.

Atenciosamente 

Ledware

pcesS3000.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores
Em 06/01/2022 at 15:58, ledware disse:

Boa tarde.

Fiz os teste na modificação e ficou top!
Porem Identifiquei uma outra divergência que ocorre na exportação do evento S3000 na mesma procedure GerarXML;

Agora quando enviamos uma exclusão do S1280 eu preciso informar a tag indApuracao, pois atualmente está caindo na condição GerarIdeFolhaPagto2 que gera o xml sem a tag.
Fiz uma modificação apenas para aprovar o meu teste, porem estou enviado em anexo o arquivo pcesS3000 linha 236 para vocês analisarem e ,se possível se acharem melhor, dar uma ajustadas nos "IF" que estão aumentando, rs.

Atenciosamente 

Ledware

pcesS3000.pas 11 kB · 0 downloads

Muito obrigado pela contribuição. Me parece que sua solução é boa o suficiente no momento.

Infelizmente não temos ambiente de testes do eSocial aqui pra exaurir possibilidades de erros.

Então, subi as alterações para o SVN na Revisão  24394.

Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.