Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcBrLib Nfe asp net core


jp_coelho
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gostaria de saber  onde consigo achar algum detalhamento de como usar  a  ACBrLib.NFe tenho um projeto web api mvc em asp net core e gostaria de utilizar a biblioteca, contudo tenho duvidas sobre como configurar e utiliza a mesma. Já vi o manual online da biblioteca mas não ficou claro para mim como utilizar. É a primeira vez que trabalho com emissão de Nfe  por isso não detenho muito conhecimento do assunto, teria algum documento onde eu poderia ler com mais detalhe como ocorre a emissão da Nfe utilizando a lib ? Agradeço qual quer ajuda ou indicação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Olá.. segue mais algum material de apoio...

 

Curso Gratuito, de Introdução, sobre a ACBrLib: https://acbr.nutror.com/curso/e4f38b5c7398e4ccca8731c2d305952d389ac693

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei através do nuget a AcBrLib Nfe , veriquei que no meu projeto foi criado a pasta AcBrLib e dentro dela as pastas x86 e x64 e nelas vinheram algumas Dlls(print da tela das Dlls em anexo) contudo quando executo o comando  new ACBrNFe() ocorre exceção (ApplicationException:
ACBrLib.Core.ACBrLibHandle.CheckResult(int ret)) não entendi por que a exceção esta sendo levantada, Visto que as Dlls já foram baixadas e estão na pasta AcBrLib que está no mesmo diretório do executável da aplicação . Um outra duvida é se essas Dlls da lib já são multithred, pois meu projeto é uma api web , sei que tem as duas Dlls mas quando baixei via nuget so veio uma, gostaria de saber se essa já é a dll multithread.

Dlls.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.