Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento e manifestação do destinatário


Gandalf
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 837 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

hoje, pela manhã, meus clientes começaram a receber a seguinte mensagem "2201030924 is not a valid integer value" o valor varia, mas percebi que é a data e hora do evento. Isso ocorreu em dois clientes diferentes, um que tentou cancelar uma NFe e outro que tentou fazer a manifestação do destinatário.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 minutos atrás, Gandalf disse:

Bom dia,

hoje, pela manhã, meus clientes começaram a receber a seguinte mensagem "2201030924 is not a valid integer value" o valor varia, mas percebi que é a data e hora do evento. Isso ocorreu em dois clientes diferentes, um que tentou cancelar uma NFe e outro que tentou fazer a manifestação do destinatário.

Alguém sabe o que pode ser?

tu já postou até com imagem em algum lugar.

isso dai não é erro do ACBr. é erro em sua aplicação

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pelo retorno, se já postei, foi a tempos e foi corrigido. O que está acontecendo agora é que percebi que, com a mudança do ano, o valor (data/hora) extrapolou os números inteiros. Agora eu não sei se foi ajustado algo nos schemas e tenho de atualizar ou é alguma coisa a mais, mas com certeza, extrapolou o valor dois inteiros. Eu já atualizei no final do ano os componentes.

Mas eu acho que já vi o que é aqui. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
6 horas atrás, Gandalf disse:

Obrigado pelo retorno, se já postei, foi a tempos e foi corrigido. O que está acontecendo agora é que percebi que, com a mudança do ano, o valor (data/hora) extrapolou os números inteiros. Agora eu não sei se foi ajustado algo nos schemas e tenho de atualizar ou é alguma coisa a mais, mas com certeza, extrapolou o valor dois inteiros. Eu já atualizei no final do ano os componentes.

Mas eu acho que já vi o que é aqui. Obrigado pela atenção!

é um bug do tipo integer (pode ser em qualquer local que use)

acho que alguém lhe passou pra fazer um formatdatetime

ou use um incremental ou ainda use o lote 1

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 837 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...