Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibNFe NuGet


jp_coelho
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

Realizei o download do AcBrLib via nuget  contudo quando tento fazer uma chamada a classe AcBrNfe(new AcBrNfe) ocorre uma exceção e minha aplicação para de funcionar. Gostaria de saber se o AcBrlib via nuget está funcionando normalmente. Pois como ela esta no nuget deduzo que bastando baixar e utilizar, estou correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Exatamente está funcionando.

creio que não esteja sabendo usar ou esteja faltando dll de dependencias.

mas no svn do acbr tem exemplos de como trabalhar com a dll . basta baixar e na pasta projetos vai achar

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta funcional sim, eu uso aqui e esta de boa, só que no nuget só tem a dll demo, tem que ver o tipo de erro que esta ocorrendo, de cabeça já penso que ele deve estar utilizando em app web, não esta usando configuração na memoria, e o path onde a dll esta querendo criar o ini de configuração não é acessivel.

  • Curtir 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ,

Sim Rafael estou utilizando numa aplicação web, o erro que deva era apenas que houve exceção sem mensagem, ocorria quando eu executava o comando new ACBrNFe(). Vendo as demos vi que tinha a chamada dessa outra forma new ACBrNFe("[Memory]"), usei ela e parou de dar exceção. Mas não entendi o motivo do erro ter parado. Tentei pesquisar na documentação sobre o ACBrNFe("[Memory]") mas não consegui encontrar, este comando tem alguma limitação?  Também não conseguir localizar o arquivo .ini achei que quando executasse a chamada a lib,ela iria criar um arquivo padrão não é assim?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Quando tu passa [Memory] no primeiro parâmetro ele não cria o ini de configuração em disco e utiliza ele direto da memoria, ele não criou o arquivo ini pois o erro é exatamente isso, falta de permissão para criar arquivo no path padrão por isso ele não gera o ini.
O Memory teve um tópico sobre isso, vou falar para colocar no manual depois uma explicação, ma ele não te limitação alguma a diferença é que não tem arquivo de configuração físico, e é o recomendado para ser utilizado em aplicações web.

As limitações vão ser da dll demo que acompanha o pacote nuget, ela só funciona por meia hora e só emite nota em ambiente de homologação.

  • Curtir 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.