Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação manual do ACBr no Delphi Sydney Community edition


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Boa tarde,

Na pasta raiz dos fontes tem um  pdf com a sequência correta.

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 at 13:51, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde,

Na pasta raiz dos fontes tem um  pdf com a sequência correta.

At.

Olá!!! Juliana

 

Obrigado por responder minha dúvida. Fiz a leitura do pdf que mencionaste. Dei build nos dpk mas aparecia alguns erros de fácil correção, e corrigi-os só que na hora de instalar deu um erro que dizia: "Resource ACBR not found" e aparece esse erro aparece embaixo [dcc32 Hint] H2161 Warning: Duplicate resource: Type 10 (RCDATA), ID PLATFORMTARGETS; File C:\componentes\Acbr\Pacotes\Delphi\ACBrComum\DCLACBr_Comum.otares resource kept; file C:\componentes\Acbr\Pacotes\Delphi\ACBrComum\DCLACBr_Comum.res resource discarded.. Meu delphi é o Sydney Community edition. O quê poderia ser? Aguém passou por isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!

Juliomar obrigado pela dica, qual versão deve ser usada no acbr têm três qual delas eu devo copiar e colar no system32 e syswow64?

Desculpa a pergunta kkk não tinha lido o txt que têm junto na pasta openssl, ali diz qual versão devo usar. Vou retirar as dll nas pastas.

 

 

Editado por carlos.394
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Boa tarde

Fiz como Juliomar me aconselhou a fazer. Retirei as dll antigas do openssl e deixei só a mais atual. Atualizei o acbr troquei a dll mais uma vez substitui as mesmas e continua dando o mesmo erro. Será que escapou alguma dll ou é mais outra coisa essa mensagem aparece embaixo [dcc32 Hint] H2161 Warning: Duplicate resource:  Type 10 (RCDATA), ID PLATFORMTARGETS; File C:\componentes\Acbr\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\DCLACBr_Boleto.otares resource kept; file C:\componentes\Acbr\Pacotes\Delphi\ACBrBoleto\DCLACBr_Boleto.res resource discarded. será que tem algo haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar!

Você falou que pode ser DLL da openssl, mais de uma versão na minha maquina, procurei nas pastas system32 e syswow64 e coloquei a versão correta mas a minha dúvida têm mais alguma DLL que deva ser colocada nessas pastas além da openssl para conseguir instalar todo o acbr? Obrigado pelo auxilio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.