Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibNFe Api Demo


jp_coelho
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Fiz o download da demo de vocês da AcBrLibNfeApi para ver como funciona a biblioteca , contudo na demo só tem exemplo de gerar pdf vocês teriam algum demo mostrando a parte da emissão da nota numa web api em c# ? Pergunto isso pois, estou com algumas duvidas de como configuro a biblioteca para pode emitir nota. Vi no manual que devo chamar  os métodos NFE_CarregarXML, NFE_Assinar, NFE_Validar e  NFe_Enviar para poder emitir a nota contudo, pelo que entendi tenho que fazer a parte de configuração primeiro para depois chamar os métodos citados e essa parte da configuração que, ainda não esta bem claro para mim por isso, queria saber se tem alguma demo de emissão de Nfe numa web api.

Agradeço a ajuda .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui nesse SVN baixei a demo mas, a demo de C# da AcBrLib Nfe web api  tem o controlador de Nfe  que tem apenas o método gerarPdf, no caso queria saber se não tem nenhuma outra demo demonstrando como emitir uma nota pois, estou confuso de como fazer as configurações da biblioteca para emitir nota e no manual só informa quais métodos devem ser chamados sem informar quais configurações são necessárias para emitir uma Nfe que seria minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
4 minutos atrás, jp_coelho disse:

Eu já fui nesse SVN baixei a demo mas, a demo de C# da AcBrLib Nfe web api  tem o controlador de Nfe  que tem apenas o método gerarPdf, no caso queria saber se não tem nenhuma outra demo demonstrando como emitir uma nota pois, estou confuso de como fazer as configurações da biblioteca para emitir nota e no manual só informa quais métodos devem ser chamados sem informar quais configurações são necessárias para emitir uma Nfe que seria minha dúvida.

Veja é só um exemplo de como jogar em uma api a dll. tem um exemplo de C# desktop que tem tudo então olha nele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.