Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação do Destinatário parou de consultar NSU


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 783 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou criando esse tópico com a intenção de encontrar alguém que já passou pelo mesmo problema e tenha a solução.

Um determinado CNPJ parou de receber novas notas no dia 13/11/2021 porem ele já fez novas compras. tentando descobrir o problema percebi que a sequencia do NSU esta vindo quebrada..

Ex: NSU 3469 foi de uma nota no dia 13/11/2021. porem os NSUs com numeração maior me retorna nota do mês 10.
Até mesmo o maxNSU que é 3545 me retorna uma nota do mês 10.

Peguei a chave de uma das notas que não estão aparecendo do mês 12 e tentei fazer consulta pela chave usando DistribuicaoDFePorChaveNFe e o retorno foi:  Nenhum documento localizado

Usei outras softs como o Fsist, Arquivei e todas só me mostram notas até dia 13/11/2021
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Quanto a parar de gerar pode ser por ele ter parado de usar o serviço, nesse caso é interrompida a geração, conforme as últimas versões da NT 2014.002.

Já quanto a sequência dos NSU, você verificou que tipo de documento é o NSU 3469 e o 3545?

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 783 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.