Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcBrLib Nfe modo memoria configurar nota


jp_coelho
  • Este tópico foi criado há 829 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou estudando a demo de vocês da AcBrLibNfeApi  e verifiquei que existe uma propriedade chamada config nela pelo que notei, podemos configurar a questão da emissão da nota (SSLType,Dfe,Ambiente,Fomato de emissão e etc) contudo, como eu faço para passar os dados da nota ? Na propriedade config não conseguir localizar os campos referente aos dados da nota.

Achei um método chamado carregaNota que recebe um objeto do tipo NotaFiscal  e que converte o objeto para string passando ele para o método CarregarIni. Com isso fiquei confuso de entender como seria o procedimento correto. No caso eu devo configurar a propriedade config da classe ACBrNFe e depois em vez de chamar o método carregaIni devo chamar o carregaNota passando um objeto do tipo nota?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Existe o ACBrLib. e existe um exemplo de como construir uma APi usando ele. não existe o ACBrLibNFEapi.

 

Dai agora tu olha o exemplo normal do uso da Lib em C#

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade errei o nome, contudo a minha dúvida é como eu passo os dados da nota para a lib? baixei a demo ACBrLib.NFe.Demo  e não consegui localizar qual o método da lib que carrega as informações da nota(os produtos da nota, a serie da nota, o número da nota essa coisa). A propriedade  config da classe AcBrlib ela possui algumas configurações mas, não tem essa informações da nota e como eu achei esse método carregarNota(NotaFiscal) fiquei na dúvida. Teria alguma documentação explicando essa parte? no manual não achei documentação do método carregarNota(NotaFiscal)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 829 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...