Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bom dia.


edson vieira
  • Este tópico foi criado há 808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Exatamente. está em construção e tu vai precisar de PSP ou fintech que vai escolher.

não foge disso ele o PIX é gratuito mas sua integração não é. a melhor e mais fácil é tu usar solução TEF que já recebe em cartão e também em PIX

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo TEF, eu iria ter que depender dos hardwares como por exemplo o pinpad, correto?

o que estava pensando seria em algo mais flexível para fazer o recebimento e pagamento, ou seja, iria gerar o QRCode na tela e simplesmente faria a leitura, da mesma forma que encontramos hoje em vários e-commerce por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No caso só do pinpad.

sim tu pode fazer só a leitura mas vai ter que ter uma empresa no meio e seu cliente vai ter que pagar pra usar também e só no pix. por exemplo shipay

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida, como dito acima eu só poderia interagir diretamente com o meio de pagamento PIX de 2 forma através do Shipay ou TEF, porém analisando a documentação do sandbox do Santander (ver imagem em anexo) tudo indica que eu correntista poderia interagir diretamente com a API do banco sem precisar de ter terceiros como o caso da Shipay, como vocês estão estudando esta comunicação, minha pergunta neste item é: Eu poderia fazer acesso diretamente a estes endpoints e não precisar da Shipay?

 

 

Screenshot 2022-01-10 172309.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, edson vieira disse:

Quais as funções estão disponíveis no componente hoje? estou perguntando pq sei que o mesmo parece que ainda esta em desenvolvimento.

só olhando os fontes. use a força abra os fontes e olha o que já foi implementado ;_

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

só olhando os fontes. use a força abra os fontes e olha o que já foi implementado ;_

:) exatamente, coloquei a força em ação e analisei o que lá está codificado, porem como o demo é somente usando os poderes do Lazarus eu não tive condições de testar... mas enfim, minha dúvida agora está um pouco mais além, mas focado na anterior sobre a obrigação de usar ou não um intermediador, se realmente há esta necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.