Membros Pro ricardobianchin Posted January 13 Membros Pro Share Posted January 13 Amigos, estamos usando o ACBrMonitorPLUS 1.4.0.56 - x64 É a primeira vez que geraremos nota de retorno de comodato. Por sugestão do fornecedor, colocamos CST 41. Mas ao invés disso ACBrMonitorPLUS está gerando tag ICMSSN. Creio que seja por isso que está dando erro de schema. Anexo o ent.txt, o xml criado e o ACBrMonitor.ini. O que estamos errando? Obrigado! 33220105502070000161550010000000161858867757-nfe.xmlent.txt ACBrMonitor.ini Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores José M. S. Junior Posted January 13 Consultores Share Posted January 13 Boa tarde, Está informando CRT=1 (Simples Nacional) nesse caso não vai aceitar passar CST mesmo, por isso o ACBr gera a tag CSOSN zerada. 1 José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro ricardobianchin Posted January 14 Author Membros Pro Share Posted January 14 José M. S. Junior, Entendi! Vou ver com o contador do cliente. Obrigado! Só aguardem eu ver qual ICMS foi usado, enviar a DANFE e aí eu aviso que o tópico se encerrou. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro ricardobianchin Posted January 19 Author Membros Pro Share Posted January 19 Amigos, eu pensei de colocar aqui o CST que foi usado pra ajudar outros no futuro, mas o cliente está sem pressa pra ver com o contador os dados corretos. Como a dúvida do tópico já foi sanada, se desejarem, podem fechar o tópico. Obrigado novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted January 19 Consultores Share Posted January 19 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts