Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CT-e de anulação, não está criando a tag infCteAnu no XML


  • Este tópico foi criado há 800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos,

Estamos usando ACBrMonitorPlus 1.4.0.86 x64.

Precisamos criar um CT-e de anulação. Vi no google que quando é dentro do Brasil e a UF de inicio e de fim são diferentes, o CFOP é o 2206. A receita está rejeitando. Notei agora que no XML criado não está indo a tag infCteAnu. Acho que é por isso que a receita está rejeitando o cfop.

O que estamos errando?

Obrigado

ent.txt sai.txt 33220102457318000121570010000000021237857206-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, BigWings, eu tinha visto errado! Então esse passo já foi resolvido.

O problema agora é outro. O CT-e que quero anular é o que eu coloquei agora anexo. Se olhar o sai.txt da minha mensagem anterior o erro mudou pra

2->497-Rejeição: CT-e objeto da anulação inexistente

inexistente nao é... to com ele aqui... será que estou referenciado errado pra este ct-e?

35211219451038004368570010001275871048391905-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acho que o processo aí está errado, o tomador que nem tem CNAE de transportadora não pode emitir CTe.

Pode emitir uma NFe de anulação de frete CFOP 6206 ou apenas enviar o evento de prestação de serviço em desacordo, e o emitente do CTe emite outro CTe de anulação.

Verifica com o contador da empresa isso.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.