Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro GerarIdeEvento3 S-1210


jcmferreira
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Perdi meu HD e precisei adquirir outro. Dessa vez, graças, foi um SSD! 

Porém, ao atualizar o ACBr do trunk2 e fazer a instalação normal dele, meu projeto fica com esse erro no método GerarIdeEvento3 ( também ocorre com a GerarIdeEvento2). A assinatura de ambos não possui todos os parâmetros informados.

Isso é uma falha ainda não reportada do trunk2 ou eu fiz algo errado?

Agradeço pelo apoio antecipadamente!

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

refaça a instalação e tire a opção de ter o path dos fontes que talvez vai parar o erro pois parece ter fontes alterado localmente faça revert

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

refaça a instalação e tire a opção de ter o path dos fontes que talvez vai parar o erro pois parece ter fontes alterado localmente faça revert

Olá Juliomar!

Obrigado pelo apoio. Minha primeira opção era com o "Libxx" marcada porém, o Delphi não consegue localizar nada do ACBr. Essa opção de "tirar o path dos fontes" seria isso?

OBS.: Não existe nenhuma alteração local. O diretório está limpo, apenas com o checkout do trunk2 nesta url: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/

Editado por jcmferreira
Adição conteúdo para melhor entendimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...