Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Barueri - SP


Ver Solução Respondido por Giquieu,
  • Este tópico foi criado há 734 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal!

Estou tentando implementar a emissão de NFS-e na cidade de Barueri - SP, a qual utliza padrão próprio.
Conforme manual tenho que gerar um arquivo TXT e depois pegar este arquivo converter para base64 e gerar um XML para enviar o mesmo.
Até aqui consegui tudo sem problemas. Estou tentando fazer um envio de testes via Insomnia e esta me pedindo o certificado.
Não tenho conhecimento técnico por isso faço a seguinte pergunta:
Consigo estar utilizando o ACBrNFSe para enviar este XML? Uma vez também utilizei o httpsend em outra prefeitura para enviar e deu certo, porem não sei como adicionar o certificado.
Caso seja de interresse do projeto posso estar compartilhando a geração do arquivo texto como também o XML (Este utilizei o gerador do ACBr).

Mando anexo uma imagem do Insomnia com a consulta que estou fazendo e também o manual da prefeitura.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Captura de Tela 2022-01-25 às 17.03.05.png

https:www.barueri.sp.gov.br:nfe:Manuais:XML_RPS_Versao_01.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Patrick,

Você criou as Units: Provider, GravarXml e LerXml para o provedor?

A prefeitura implementou o seu próprio webservice ou contratou um provedor?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia @Italo Giurizzato Junior

Como vi que o ACBrNFSeX ainda não era compatível com Barueri, e estive vendo que eles seguem o padrão deles mesmo, não tem contratado uma empresa, a prefeitura utiliza seu próprio provedor,
acabei fazendo o processo por fora do ACBr mesmo.
Como não tenho conhecimento técnico mandei a pergunta acima se eu tinha como implantar esse envio do XML pelo ACBr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.