Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transacao Pendente PAYGO dial


  • Este tópico foi criado há 812 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia. estou com uma situacao em um cliente e nao estamos conseguindo resolver, sera que alguem aqui ja passou por isso: Ele utiliza o paygo dial, em apenas 1 micro que ocorre isso, os outros estao normais, nesse micro se ele faz uma venda tef atrazves da rede, funciona tudo normal, mas se ele escolhe cielo fica dando transacao pendente. Mas ja olhamos no servidor e nao tem nenhuma transacao pendente.  O pessoal da paygo ja conectou e olhou e disse que é o sistema, sempre que acesso o gerencial mando confirmar transacoes pendentes, mas mesmo assim continua a mensagem. to anexando os logs, e imagem pra ver se alguem sabe de alguma dica, de repente é algum arquivos temporario em algum lugar.

Imagem.jpg

IntPos.001 TEF_2022_01_27.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 812 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.